CodeData Potencializando 2018

O Premium Partnet Meeting  Potencializando é um encontro anual que a ScanSource, agora integrada com a Network1, realiza para os maiores Revendedores de todo o Brasil. Este evento possui uma programação recheada de atividades como: palestras (técnicas, comerciais, motivacionais), exposição de produtos, lazer e total interação entre os principais executivos dos Fabricantes, a equipe ScanSource Brasil e os Revendedores. 

Entre os  dias 14 e 16/09/2018 Audere esteve presente neste grande evento no Royal Palm Plaza de Campinas, através de Cristina Rolim e Juliana Fernandes, que nos trouxeram maior competitividade técnica e comercial, com maior apoio de  grandes players(fabricantes) do mercado de Tecnologia da Informação.

Participaram de todas as atividades, sempre com foco em nossa premissa de buscar o máximo de conteúdo e ficar por dentro dos mais novos produtos e serviços voltados à tecnologia da informação, objetivando a melhoria no relacionamento e negócios entre os elos da cadeia: fabricante, distribuidor, revenda e cliente final.

Inicar mensagem
Olá, como podemos lhe ajudar?